Menu fechado

CREDENCIAMENTO DE ANIMAIS PARTICIPANTES DO EVENTO

Para a participação da durante a Grande Final Groom Brasil, será necessário que o groomer apresente um Atestado Sanitário emitido por médico veterinário devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária da Unidade Federativa de origem dos animais, comprovando a saúde dos mesmos e o atendimento às medidas sanitárias definidas pelo serviço veterinário oficial e pelos órgãos de saúde pública, com destaque para a comprovação de imunização anti-rábica.

É necessário 1(um) Atestado Sanitário para cada animal a ser levado na SUPERPE.

O groomer deverá apresentar atestado sanitário do animal no dia de entrada do mesmo, tendo a validade de no máximo 7 (sete) dias.

OS ANIMAIS NÃO PODERÃO CIRCULAR NOS CORREDORES DA FEIRA, DEVEM MANTER-SE NO ESTANDE DA EMPRESA RESPONSÁVEL OU NA “ÁREA DE DESCANSO.

Durante o período de exposição do animal, a circulação do mesmo pelos corredores e áreas comuns está proibida estando sua permanência restrita ao espaço do concurso pelo competidor, assim como, o manejo do animal em quaisquer áreas incluindo-se nesta restrição o próprio espaço do ringue.

Preencha a ficha